terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sabe, certa vez me disseram que nada acontece por acaso, que tudo tem um pretexto, e que tudo na vida funciona como um ensinamento, mas hoje eu questiono isso e busco explicações para o que me disseram. Quem disse ou escreveu isso com certeza nunca sofreu por alguém, nunca soube o que é ver quem gosta com outra, gostar de alguém que te iludiu e depois deixou de lado. Quem disse isso apenas disse para consolar alguém, para tentar ajudar, ela só não sabia que estava ajudando por apenas alguns minutos, porque o consolo é passageiro, a dor sempre volta, o sofrimento e o que sentia pelo outro alguém sempre voltam. É impressionante a capacidade de gostar da pessoa errada que o nosso coração tem, coração não, porque como dizia meu professor de ciências o coração é apenas um órgão que bombeia sangue, os sentimentos estão na mente de cada um, mas isso não vem ao caso –rs , eu só queria a resposta para o único questionamento: “por que a vida não pode ser mais simples? . . por que não gostamos de quem gosta de nós? Ou por que quem gostamos insiste em apenas nos iludir?. . por que é tão difícil esquecer alguém?. . podíamos apenas querer e pronto, estava esquecido, mas não, para algo chamado vida as coisas não podem ser tão simples, tem de haver desafios; obstáculos; tristezas; sofrimentos, para depois talvez a tão sonhada felicidade, isto é, se é que ela existe, pois as vezes acredito que ela vem/existe para poucos, e que eu não faço parte desse pequeno grupo, que talvez tenham me esquecido de fora dele.

Olha gente eu sei que esse post pode parecer meio dramático, desculpem se foi isso que pareceu, mas foi o que veio na minha mente no momento em que escrevi esse texto (1:28 da madrugada de segunda para terça feira, sozinha em casa, e sem sono, apenas com o caderno e o lápis ), pois quando eu escrevi, escrevi apenas como um desabafo, como algo que me deu vontade de colocar pra fora, mas aah sei lá resolvi postar aqui!

1 comentários:

Anônimo disse...

ééé flor, eu entendo perfeitamente tudo o que você disse aqui. Se um dia tivemos oportunidade de conversar, te conto um pouco sobre isso, mas não achei dramático nem exagerado, achei que você disse tudo. Amor é algo estranho, e infelismente não podemos escolher. Mas acredito mesmo que se não aconteceu foi por algum motivo, e quem sabe a gnt não encontra uma pessoa melhor, que sempre esteve ao nosso lado (ou não) mas nunca reparamos? e isso acontece qdo menos esperamos. pelo menos foi assim comigo. bjooo flor, tudo de bom =D
PS cada vez que eu leio seu blog, me identifico mais e mais com vc xD

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space