quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


férias, bem ou mal?
. pela primeira vez na vida eu não sei se queria que as férias tivessem chegado tão cedo quanto chegaram! parece que eu fiquei mais isolada de tudo e todos do que antes, e ainda por cima essa chuva que não pára!

férias sempre foram sinônimo de diversão pra mim, de sair e se divertir. mas esse ano eu não estou afim nem de ir para búzios, como eu sempre vou, e essa viagem sempre me significou muito.. sempre lutei o ano inteiro pra meus pais me deixarem ir, porém esse ano parece que tudo me perdeu o sentido, minhas 'amigas' daqui estão me tirando do sério com o excesso de infatilidade e idiotice delas, as festas não são mais tão legais, se eu bebo nas festas pra tentar pelo menos esquecer dos meus problemas eu tenho uma dor de estomago insuportaveeel, meus pais como sempre estão ausentes e eu continuo ficando dia e noite sozinha em casa, o que para muitas seria o paraiso, mas sabe eu convivo com essa ausencia a muiito tempo, e eu acho que sinto falta de um pai e uma mãe presentes.

a solidão já não é algo que me assusta tanto quanto antes, hoje pra falar a verdade acho que é uma das únicas amigas que eu tenho. Desde que eu entrei nesse mundo sem saída pelo qual é o dos t.as foi ela quem sempre me acompanhou fora das telas do computador.

mas gente to com preguiça de escrever mais, e vou aproveitar que a chuva deu uma brechinha e sair um pouco!

p.s não reparem os erros de escrita! --'

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space