terça-feira, 15 de dezembro de 2009


ain hoje fui a nutricionista, e era dia de pesagem de frente pra balança, coisa que acontece apenas de 15 em 15 dias ou as vezes uma vez por mês somente, e eu tava morrendo de medo, porque mesmo eu querendo saber quanto tava pesando tinha medo de ter almentado muito e a minha depressão voltar ou eu entrar em pânico novamente, porque vou viajar agora em janeiro e não quero estar gorda! mas enfim eu já cheguei lá com medo e com vontade de não entrar, mas eu tinha que encarar isso de frente, não posso fugir sempre dos meus problemas. Eu sabia que não tinha ido bem como eu queria e que talvez tinha mesmo ganhado peso, coisa que seria óótima pro meu tratamento, mas pééssima pra minha auto-estima.. mas enfim eu fui e adivinhem? não foi tão ruim assim, eu perdi 1,2kgs ou seja estou com 45,3kgs .. até minha viagem pretento chegar pelo menos nos 44kgs novamente!
. eu sei que to jogando um tratamento totalmente fora e fazendo uma coisa que eu não devia em hipótese alguma, mas cara não dá eu não consigo aceitar esse corpo, não foi isso que eu quiz pra mim, eu sei que o que eu tenho são doenças, não acho que são estilos de vida, porque elas não são, anorexia e bulimia são doenças, mas são doenças que dominaram-me, que hoje eu não tenho mais controle sob, não é tão facil quanto me dizem, aaah come e passa, não, não é assim, as vezes tenho fome e não consigo comer, mas mesmo assim continuo com isso, não me pergunte o porque, pois também não sei, é o que eu sempre me pergunto, mas tudo isso se torna uma obseção e não se pode controlar! muitos podem me achar uma idiota, uma tola em fazer o que eu faço, mas acreditem eu não tenho mais controle sobre mim, a exatos um mês e dez dias eu fiz uma cirurgia, retirei um ''tumorzinho'' próximo ao meu ovário direito, corri o risco de perder o ovário, mas deu tudo certo no final, mas sabe qual o motivo dessa cirurgia? a minha perda de peso, eu perdi tanto peso que tive falha na minha ovulação e com isso provoquei esse ''tumorzinho'', já fui internada, já perdi amizades, amores, e até mesmo a confiança dos meus pais, e o motivo disso tudo? eu digo: anorexia e bulimia, que me trouzeram muitas outras complicações como gastrite, estomatite, hipoglicemia, e muitas mais, não sei porque to falando isso tudo, é que de uma hora pra outra me senti muiito mal, com vontade de desabafar e acabei usando o post pra isso, então me desculpe pessoal! fiquei tão mal que acabei de tomar laxantes, me controlei dessa vez e só tomei 3 (até agora --' ), gente vou sair, ver um filme e tentar esfriar a cabeça! beijos e desculpem qualquer coisa! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space