quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

morte, é eu acho que foi com ela que me deparei essa noite, ou se não era foi algo bem próximo disso! :s ontem eu disse que tinha tomado os três laxantes, e realmente eu tinha tomado, só não esperava que eles fizessem efeito tão rápido assim como fizeram, eu os tomei por volta das 23:00 horas, e logo ás 2:30 eu já estava me contorcendo de dores na cama, eu nunca senti uma cólica após tomar laxante tão forte como dessa vez, eu realmente achei que não passaria dessa noite, eu tremia, sentia frio e calor ao mesmo tempo, tinha calafrios, meu coração estava disparado, as ânsias vinham mais intensas a cada minuto, sentia que minha cabeça iria explodir ou que então estavam me enfeando uma faca a todo momento, pois as fincadas eram muiito fortes, tentei levantar para ir ao banheiro,mas não conseguia me levantar, algo me puxava, havia uma fraqueza muito grande. E eu sabia que não estava na hora do efeito ainda pois só fazia 3horas e meia que eu havia ingerido os comprimidos, não tinha motivos para que eu sentisse o que estava sentindo ainda, eu havia programado o efeito para hoje de manha, mas nada saiu como o planejado. Mas sabe, em partes eu acho que tenho culpa sobre isso, pois talvez eu nem tenha comido tanto assim quanto eu acho que comi, eu realmente comi coisas calóricas, mas nada em exageero, a não ser chocolate que eu comi 4 ontem durante todo o dia, fora isso mal me alimentei. Eu tenho essa mania de comer coisas calóricas e achar que comi muito, mas quantidade de comida e de calorias são beem diferentes, mas voltando ao acontecido dessa noite, vocês vão me achar doida, louca, fora de si ao lerem isso, mas não, eu realmente vi isso. Ontem enquanto eu passava mal, sempre que fechava os olhos forte e me contorcia de dores enxergava um senhor idoso que parecia querer me ajudar, e a todo momento que eu fechava os olhos ou sonhava acordada o via, era um senhor de cabelos grisalhos, barba e bigode por fazer, baixinho, não muito gordo, e esse senhor parecia estar ali comigo, é como se fosse a única pessoa que me ouvisse naquele momento, foi minha companhia durante toda a noite, até que eu consegui me levantar e ir até o banheiro, mas de nada adiantou, o efeito não tinha se dado, mas as dores estavam ali, presentes o tempo todo. Eu não dormi nada durante essa noite, se eu fechei os olhos e descansei foi por no máximo umas 2horas. Mas o que mais me deixa assim, intrigada é esse senhor que estava ali durante todos os momentos que eu fechei meus olhos, quando eu entrava em desespero ele me mostrava uma feição de pai, de que estava ali comigo e que nada de ruim aconteceria, quando as dores passavam um pouco ele me olhava como se tudo tivesse se resolvido, com um ar de satisfação por eu ter melhorado, mesmo que temporariamente, eu tenho até agora o semblante desse senhor em mente, fecho os olhos e o vejo, mas não sei quem é, sei que não estou louca porque eu não saberia sua feição e aparência se fosse loucura minha; não sei o que houve, e nunca saberei, mas sei que algo isso quis significar.Mas mudando de assunto, um ponto bom houve nisso tudo, hoje de manha após o efeito ter se dado eu já notei que estou menos inchada e com a barriga mais lisinha! *-* por essa e outras razões eu ainda não sei se quero deixar toda essa vida, ela me faz mal, me faz sofrer, sim ela me faz tudo isso, mas também me faz bem, eu vejo os resultados que busco, por isso não me julguem de idiota, ou louca, porque eu sei que tudo isso tem uma razão e um fundamento! Vou para a casa da minha avó, beeijos! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space