segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

. é eu nunca tive um blog, mas resolvi criar um porque estava tendo uma necessidade de me expressar, porem quando fui começar a escrever o primeiro post algumas dúvidas me vieram na cabeça, como o que escrever, como escrever. . eu não sou pró-ana e nem pró-mia, mas tenho as duas a minha vida, em alguns momentos as caracterizo como doença, em outros como apoio, como pesadelo, como uma ajuda,e até mesmo como amigas. Não me peça pra defini-lás pois eu não sei o que elas significam pra mim, eu fui diagnosticada a um tempo atrás (por anorexia e bulimia por habitos laxantivos), comecei a fazer tratamento duas vezes já, e fracassei nas duas, muitos podem me dizer, aah o tratamento é fácil, basta você comer, mas não, não é tão simples como parece. Chega a um ponto que o seu corpo não aceita mais a comida, e tudo o que você ingere o organismo recusa, você entra em estado de desnutrição, e nem assim aceita que está magra, tudo se torna uma obseção, você quer cada dia mais perder mais peso, mas nunca perde o suficiente pra ficar satisfeita! Você passa a ser motivo de sofrimento pra sua família, e vê as pessoas que você mas ama chorarem por ti, sem poderem fazer nada, você está definhando ,sumindo e ninguem pode fazer nada pra te ajudar, porque isso tem que vir de dentro de você, e no inicio pode até vir, mas depois você perde as forças e elas voltam a te dominar, porque chega a um ponto em que você sente nojo de si própria a fim de se cortar pra transferir a dor da raiva, eu já tive de fazer uma cirurgia por causa da ana e da mia, e depois de tudo o que eu passei eu ainda me pergunto: eu quero mesmo continuar nessa vida? mas fazer o que, se eu não tenho forças o suficiente para sair dela! --'
mas resumindo, eu criei esse blog pra expor meus sentimentos, muitas vezes repletos de tristezas e angústias, mas algumas vezes a alegria da as caras por aqui também, portanto vou me exforçar ao máximo para deixá-lo atualizado!
p.s. me desculpem por erros de acentuação, pontuação e escrita em geral!

4 comentários:

Sofia Ainsworth disse...

óun amiga, seu blog tá tão fofo *-* to até com envega hushushushs.
o meu deu um super problema e acho que vou perder ele, não sei como arrumar e não queria fazer outro -.-
mas, conte sempre comigo pra vir aqui visitar seu blog e estar te apoiando. você sabe nisso neah amor?
ansiosa para o próximo post *-*
e ahh, você escreve bem sim :)

Unknown disse...

Minha amiga querida...
Nem te conheço pessoalmente mas tenho um carinho enorme por vc...enorme mesmo!!!
Vc me cativou com esse jeitinho meigo, e quero que vc tenha em minha amizade companherismo, sinceridade e todo apoio do mundo que precisar!
O Blog vai ser ótimo pra vc desabafar, expressar o que ta sentindo... prometo passar aqui sempre!
Fica bem minha querida! Vc vai sair dessa!
Beijos Máhh!

Mia Morphine ⋆ disse...

amor, seu blog tá liindo :)
vou visitar sempre ok?
força (L)

Unknown disse...

Força smpe amiiiga!!!!!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space