sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


amizade por agua a baixo! :/
. e acreditem o motivo é ciumes bobo, cara uma amizade de mais de um ano, mas com uma intensidade enoorrme acaba eu acho de ir por água a baixo. Sabe aquela pessoa que você pensa: 'aah com essa a amizade é pra sempre!' mas de uma hora pra outra a pessoa simplesmente faz uma coisa que te decepciona completamente?! sabe foi isso que aconteceu comigo e com a d.

tenho ela como uma das minhas unicas e poucas amigas do mundo off, mas essa semana ela pediu pra eu adc o rolinho dela no orkut e fazer amizade com ele pra eu poder tirar a má impressão que sempre tive dele,porque eles estão de rolo a mais de um ano já. . e sabe o que aconteceu? ela veio com um crise de ciumes horrivel pra cima de mim, e até me pediu pra parar de falar com ele, a gente discutiu e eu nem sei mais como tá a nossa amizade, pra falar a verdade nem sei mais se há amizade entre a gente! :/ mas o que me deixa intrigada e mal é o fato de que em dois dias que eu conversei com ele não houve demonstração nenhuma que pudesse fazer com que ela sentisse ciumes de nós, porque eu estava no papo mais idiota do mundo com ele e sem nenhuma palavra sequer que pudesse fazer com que alguém sentisse ciumes. E olha é claro que se eu e ele estivéssemos com aquele papo de amorzinho pra cá e amorzinho pra lá eu daria a maior das razões pra ela, mas não houve nada nem semelhante a isso! e ainda por cima eles moram no rio e eu em minas, e mais ainda eles nunca ficaram! --'

aain to muiito mal com essa situação, simplesmente não sei o que eu faço, já tentei conversar com ela, não deu certo, já falei pra ele que era melhor a gente parar de conversar porque ela não tava gostando muito e ele veio falando por depoimento comigo que não tinha nada a ver isso dela e bá!

o problema é que ela significa muiiiito pra mim, é uma das únicas amigas que eu tenho, e eu não queria perder a amizade dela em hipótese alguma! :/

p.s alguem sabe o que eu posso fazer? ¬¬'

p.s² desculpem erros de escrita!

1 comentários:

Sofia Ainsworth disse...

óun amor, nem se preocupe com isso. ela que está errada nessa história toda. trocar amizade por uma paquerinha de um ano que não vira nda? aff, isso não se faz. quando ela ver que esse sentimento q ela tem por ele é passageiro, vai sentir sua falta. vai ver que amor vem e vai, só que amizade não.

Se cuide flor <3

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space