quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

aain a culpa bateu à minha porta ontem a noite novamente e não me segurei, acabei tomando 4 laxantes, mas dessa vez resolvi me previnir e tentar evitar pelo menos um pouco das cólicas que tenho, tomei junto com eles um buscofem, e olha eu acho que fez muiito efeito, porque eu tive cólicas sim, mas não foi durante toda a madrugada e nem foram tão fortes como sempre são, portanto fikdik! não to dizendo que funciona e que tiram as cólicas, mas pra mim ajudou bastaante e senti bem menos dor! (: só que meus laxantes demoraram um pouco pra fazer efeito, mas fizeram e ainda tão fazendo depois de tudo que eu como, não sei se isso é bom ou ruim! :s

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space