sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Querido papai Noel, hoje é natal, então gostaria de pedir algumas coisinhas: neste novo ano que começa gostaria de ter pais mais presentes, mesmo que por alguns dias apenas no ano, mas sinto falta, às vezes é como se eu não tivesse pais. . gostaria de conseguir sair dessa doença, não sei mais se tenho forças pra agüentar, não sei até aonde consigo, quero parar, mas não sou forte o bastante. . queria ter amigos de verdade, não essas pessoas que se dizem meus amigos. . não queria que minhas melhores amigas fossem embora no final do ano, queria poder ter a certeza de que esse não seria o meu ultimo ano com elas. . queria conseguir esquecer um grande amor do passado(é condizemos que não é totalmente passado --' ), mas esquecer messmo, para quando passar ao lado dele não sentir nada, passar com meu coração calmo, sem tremer e sem ter minhas mãos transpirando, poder conversar com ele apenas como grandes amigos.. . .
Ok chega de sonhos. eu sei que sonhar faz bem e que devemos sonhar sempre alto, mas não devemos sonhar sonhos impossíveis, e todos nós sabemos que papai Noel não existe e que as coisas não são tão fáceis como eram quando éramos crianças, hoje em dia somos nós quem temos que lutar por nossos sonhos, objetivos e ideais, não é como antigamente que pedíamos presentes e no dia 25 quando acordávamos eles estavam lá, sob a árvore à nossa espera, hoje se não agimos ninguém agirá por nós. É eu sei, alguns anos a mais trazem mudanças inacreditáveis, as vezes queria poder voltar a ser como era antes, pedir e ter aquilo(quase sempre) na mão, ouvir um pedido ser recusado poucas vezes. Mas também pedíamos simples brinquedos, roupas ou jogos, hoje não queremos mais essas coisas, queremos algo a mais, queremos coisas que não são fáceis de serem feitas e que muitas vezes são (quase) impossíveis, mas nem por isso devemos deixar de acreditar, temos que lutar para realizar. é eu sei que muitas das coisas que eu falo eu não faço comigo mesma, vivo dizendo que temos que lutar e bá, mas na hora de ir a luta eu raramente me esforço o bastante, portanto esse ano pode ser que eu não consiga as coisas que eu quero, mas eu pelo menos vou lutar para consegui-las, vou me esforçar, e aproveitar ao máximo, porque certas coisas não podem ser mudadas, então o que mais podemos fazer senão aproveitar e ver o lado bom da história? é isso gente, um feliz natal a todoos! and kisses for you!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space