sábado, 26 de dezembro de 2009

Festas, doses e mais doses, sim são sinônimos de felicidade pra mim, não sei ao certo o que acontece comigo, mas elas me fazem esquecer de todos os problemas e me tornam a pessoa mais feliz do mundo mesmo que por alguns minutos, mas ontem houve um diferencial, me encontrei com o a.(menino do qual eu tive um enrolo a um tempo atrás e eu ainda gosto muiito) e nós conversamos por um tempo, o problema é que eu não me lembro ao certo o que falei com ele, pois já era fim de noite e eu já havia bebido algo. . mas sabe não to me importando muito com isso, a gente ficou a primeira vez a 1 ano e 4 meses e nesse intervalo ficamos algumas vezes, ele foi meu primeiro menino e acho que o primeiro amor a gente nunca esquece, só que as vezes ele se torna um tormento na minha vida, eu já sofri muito, ele já me magoou demais, mas nem assim eu aprendi e consigo evitá-lo. Ontem a gente não ficou porque logo meu irmão me levou embora da festa, mas eu me arrependo de não ter ficado com ele, já tentei ficar com outros meninos, evitá-lo, já exclui do msn, da lista de números do meu celular, do orkut, mas ele sempre dá um jeito de falar comigo, e com isso o sentimento vai voltando até voltar completamente, e depois eu fico mal por ter feito ou não algo com ele. . uma amiga já me disse que eu escolho sofrer e que se eu quizesse já teria esquecido ele, mas cara não é assim eu já tentei, e não foi uma vez só, ele tem uma importância grande pra mim, sei que ele é galinha, que a maioria das coisas que ele me diz é mentira, mas mesmo assim eu ainda gosto dele, e é dificil conseguir resistir a ele por muito tempo, eu não sou de pedra, e a gente não escolhe de quem gostar!

3 comentários:

Sofia Ainsworth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia Ainsworth disse...

Oioi amiga! saudades de passar aqui... andei sumida do meu blog ultimamente, por isso que nem vim mais aqui. Mas você precisa escrever mais aqui >< sério, sempre ajuda. é como uma terapia pessoal.. voce não escreve desde o ano passado! HSUHSU, como se fosse mto tempo neh

bgs bgs amg, força sempre.

L. anna disse...

é amiga, faz tempo que eu não posto aqui, e to sentindo falta disso. vou só esperar meu pulso melhorar e voltarei a postar, ando precisando desabafar um pouco! :s

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space