sábado, 26 de dezembro de 2009
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Sabe, certa vez me disseram que nada acontece por acaso, que tudo tem um pretexto, e que tudo na vida funciona como um ensinamento, mas hoje eu questiono isso e busco explicações para o que me disseram. Quem disse ou escreveu isso com certeza nunca sofreu por alguém, nunca soube o que é ver quem gosta com outra, gostar de alguém que te iludiu e depois deixou de lado. Quem disse isso apenas disse para consolar alguém, para tentar ajudar, ela só não sabia que estava ajudando por apenas alguns minutos, porque o consolo é passageiro, a dor sempre volta, o sofrimento e o que sentia pelo outro alguém sempre voltam. É impressionante a capacidade de gostar da pessoa errada que o nosso coração tem, coração não, porque como dizia meu professor de ciências o coração é apenas um órgão que bombeia sangue, os sentimentos estão na mente de cada um, mas isso não vem ao caso –rs , eu só queria a resposta para o único questionamento: “por que a vida não pode ser mais simples? . . por que não gostamos de quem gosta de nós? Ou por que quem gostamos insiste em apenas nos iludir?. . por que é tão difícil esquecer alguém?. . podíamos apenas querer e pronto, estava esquecido, mas não, para algo chamado vida as coisas não podem ser tão simples, tem de haver desafios; obstáculos; tristezas; sofrimentos, para depois talvez a tão sonhada felicidade, isto é, se é que ela existe, pois as vezes acredito que ela vem/existe para poucos, e que eu não faço parte desse pequeno grupo, que talvez tenham me esquecido de fora dele.
Olha gente eu sei que esse post pode parecer meio dramático, desculpem se foi isso que pareceu, mas foi o que veio na minha mente no momento em que escrevi esse texto (1:28 da madrugada de segunda para terça feira, sozinha em casa, e sem sono, apenas com o caderno e o lápis ), pois quando eu escrevi, escrevi apenas como um desabafo, como algo que me deu vontade de colocar pra fora, mas aah sei lá resolvi postar aqui!
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
. eu sei que to jogando um tratamento totalmente fora e fazendo uma coisa que eu não devia em hipótese alguma, mas cara não dá eu não consigo aceitar esse corpo, não foi isso que eu quiz pra mim, eu sei que o que eu tenho são doenças, não acho que são estilos de vida, porque elas não são, anorexia e bulimia são doenças, mas são doenças que dominaram-me, que hoje eu não tenho mais controle sob, não é tão facil quanto me dizem, aaah come e passa, não, não é assim, as vezes tenho fome e não consigo comer, mas mesmo assim continuo com isso, não me pergunte o porque, pois também não sei, é o que eu sempre me pergunto, mas tudo isso se torna uma obseção e não se pode controlar! muitos podem me achar uma idiota, uma tola em fazer o que eu faço, mas acreditem eu não tenho mais controle sobre mim, a exatos um mês e dez dias eu fiz uma cirurgia, retirei um ''tumorzinho'' próximo ao meu ovário direito, corri o risco de perder o ovário, mas deu tudo certo no final, mas sabe qual o motivo dessa cirurgia? a minha perda de peso, eu perdi tanto peso que tive falha na minha ovulação e com isso provoquei esse ''tumorzinho'', já fui internada, já perdi amizades, amores, e até mesmo a confiança dos meus pais, e o motivo disso tudo? eu digo: anorexia e bulimia, que me trouzeram muitas outras complicações como gastrite, estomatite, hipoglicemia, e muitas mais, não sei porque to falando isso tudo, é que de uma hora pra outra me senti muiito mal, com vontade de desabafar e acabei usando o post pra isso, então me desculpe pessoal! fiquei tão mal que acabei de tomar laxantes, me controlei dessa vez e só tomei 3 (até agora --' ), gente vou sair, ver um filme e tentar esfriar a cabeça! beijos e desculpem qualquer coisa! :*
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
. pela primeira vez na vida eu não sei se queria que as férias tivessem chegado tão cedo quanto chegaram! parece que eu fiquei mais isolada de tudo e todos do que antes, e ainda por cima essa chuva que não pára!