terça-feira, 20 de abril de 2010

Faz um tempo que tem algo me preocupando, mas sábado quando eu passei mal eu comecei a me preocupar mais, eu estava bem, apenas sentindo um mal estar, até que de uma hora para a outra eu comecei a passar muito mal, minha pressão caiu muito, comecei a tremer, a ter uma vontade gigante de vomitar, a ter uma dor de estomago muuito forte, era como se eu estivesse a uns dois dias de nf, parecia que meu corpo não tinha forças pra se próprio sustentar, meu primo teve que me segurar para que eu não caísse. E desde então eu não consigo me alimentar direito novamente. Há horas que eu estou com fome, muiita fome, mas não consigo e não quero comer, porque parece ter algo tapando minha garganta, e eu sinto que se eu comer algo isso vai ser recusado.

Hoje de manhã no colégio eu me forcei a comer uma esfirra de frango e beber um pouco de suco, porque minha última refeição havia sido o almoço de domingo, mas minutos depois de ter comido minha boca começou a encher de água, comecei a ter muitas ânsias e a sentir uma dor insuportável no estomago, só não coloquei pra fora porque eu sabia que não deveria, engoli o que voltou umas três ou quatro vezes, sai da sala de aula e desci para beber uma água e respirar um pouco até que melhorasse.

Eu não falei nada com meus pais, porque eu não quero que eles voltem a desconfiar de mim, faz tempo que meu tratamento vem sendo seguido à risca e que eu estou melhorando, não quero colocar tudo a perder agora que eu estou começando a conseguir tudo o que eu quero, mas sábado ligaram para minha mãe quando eu passei mal, e acho que ela vem percebendo porque eu ando um pouco mal humorada e isso são indícios de que eu não to bem.

Comecei a sentir uma falta de apetite já tem uma semana ou pouco mais, mas isso vem se acentuando e eu estou começando a ter quedas de pressão durante todo o dia, sei que seu eu não der um jeito de melhorar meus t.as vão voltar, e eu não quero isso, não quero mesmo, por mais que eu não esteja com o corpo que eu sempre quis e que eu já cheguei a tão perto de ter, eu to bem eu to feliz, to ficando sério com um menino, me reconciliei com a minha melhor amiga, a gente havia discutido e parado de se falar a uns três meses já, estou conseguindo convencer meus pais de me deixarem viajar em janeiro, eu não quero que minha saúde volte a ser como um empecilho na minha vida.

1 comentários:

Anônimo disse...

aaaain floor ><

Primeira vez no seu blog, e estou adorando aqui!
Me achei muito em você xD
Olha flor, não desista. Nunca. Você foi forte o suficiente para ter e passar pela ana, então mostre à ela e ao mundo o quão forte você é para superá-la!!Tenha sempre em mente as pessoas que vc ama e que amam você. Quer fazer elas sofrerem ainda mais por você? Não sei, mas para mim isso foi o que me ajudou em ir em frente no tratamento. O sofrimento daqueles que eu amava foi o que deu forças para sir dessa vida. Não vou mentir, é muito difícil, e sempre tem recaídas, mastemos que ser fortes para passra por isso. Espero ue esteja tudo bem com você agora. Mal te conheço, mas não sei porque te adorei xD
Espero um dia conseguir conversar com você de verdade.
Um ótimo dia para você, e espero receber melhores notícias!!
Bjooos e FORÇAS!!!!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space