sexta-feira, 2 de abril de 2010

agora que estou fazendo fisioterapia meu pulso está começando a melhorar, mas meu médico deu um pré-diagnóstico de tendinite. ainda não fiz o exame para ver realmente, mas ele tem quase certeza que seja! :S
e segundo ele, isso se deu não somente aos meus esforços com escrita e computador, e sim principalmente devido ao meu atual estado emocional (que não se encontra nada bem :s)
segunda ou terça irei fazer os exames necessarios, eu espero que não seja uma tendinite mesmo, porque se realmente for terei de enfrentar este problema pelo resto de minha vida e junto dele essa dor insuportável que sempre que eu fizer um esforço maior voltará! ;/
mas deixando um mero e resumido parecer sobre meus t.as eu continuo seguindo com o tratamento, ando indo muito bem e conseguindo me superar cada vez mais, porém parece que agora que estou bem comigo mesma as pessoas resolveram não ficar de bem comigo, conflitos e mais conflitos andam surgindo, confianças quebradas, amizades terminadas, e ando muiito mal com isso me sentindo muito triste e sozinha, mas estou bem se comparando a como eu estava a um tempo atrás! (:
p.s assim que der posto melhor e falando como as coisas realmente andam e o que aconteceu neste tempo em que eu estava ausente!
p.s² desculpe erros de ortografia, gramática e escrita em geral.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space