sexta-feira, 30 de abril de 2010

é, eu passei mal ontem novamente e dessa vez foi no colégio. eu fiz de tudo para que não chegasse no ouvido da minha mãe, pois ela está trabalhando em um evento e está muiito ocupada, não queria a preocupar, mas não tive escapatória a supervisora ligou pra ela. tudo começou com o meu emocional eu acho, desde antes de ontem a noite que eu tava muiitoo triste e sem saber ao certo o motivo, e não consegui me alimentar direito também. Ontem no colégio eu comecei primeiramente a tremer, e a tremer muiito, depois meu estomago doía, eu tinha ânsias, comecei a ter calafrios e gelei por inteiro, a professora não me permitiu sair da sala pra ir beber uma água ou não sei fazer alguma coisa, eu tinha dois períodos com ela, mas chegou um ponto que eu não consegui suportar mais, eu precisava sair da sala, minha amiga percebeu que eu estava muito mal e foi até a minha carteira, a professora chegou e disse: o que é que você tem dessa vez ? minha amiga disse: o que ela tem? ela ta passando muito mal e você vira e dá uma lição de moral nela pra frente da turma toda, segura na mão dela e você vai ver o que ela tem. nisso a professora disse: Desce com ela e fala com a supervisora. Nisso eu me levantei e fui em direção a porta da sala, quando eu comecei a caminhar no corredor perdi as forças e minhas pernas começaram a tremer muito, eu não consegui parar em pé, assentei e fiquei algum tempo ali, depois disso me levantei, mas logo minha vista começou a embaçar e eu não consegui terminar de descer as escadas, me assentei e fiquei lá com a minha amiga, a supervisora veio falar comigo e eu disse pra não ligarem pra minha mãe, mas ela ligou, minha mãe apareceu lá e me deu algo para comer, eu não sei porque estava assim, eu havia comido a noite, tudo bem foi beem pouco mas eu havia comido! :/

E quanto a minha professora fiquei indignada com o modo como ela me tratou, pois no meu colégio todos sabem que eu tenho meus problemas e que passo mal as vezes, e ela a principio achou que eu estava mentindo e me deu uma lição pra que toda a sala ouvisse, falando que eu passava mal direto, e que a nossa sala tinha muita gente doente e que dessa vez não deixaria com que eu saísse, tudo bem na nossa sala tem sim algumas pessoas que fingem estar doente pra sair da sala, mas comigo não é assim, eu só peço pra sair quando eu não estiver aguentando mais, do contrário faço de tudo pra ficar na sala e assistir aula. Se eu quisesse matar aula mataria em casa dormindo e não no colégio, na minha opinião saúde não é algo que se brinca.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space