domingo, 3 de outubro de 2010


Hoje em dia as pessoas vivem em busca de mudanças, mas na maioria das vezes não fazem nada para que isso aconteça. Hoje ouvi de uma sabia amiga que ‘covardes sempre serão covardes’ e que às vezes parecia que eu me conformava e me orgulhava de ser assim, pois nunca fazia nada grande o bastante pra mudar ou arriscar na vida, que eu era fraca e tinha medo. E pra falar a verdade eu até concordo em partes com ela, realmente eu tenho medo de mudanças, muitas vezes me acomodo em situações que não me agradam, e não faço nada pra mudar isso. Com o tempo as próprias coisas acabam me mudando e pra pior.

Eu sempre quero mudanças, mas as decepções me tiram as forças pra tentar de novo e melhorar, eu sei que deveria ser ao contrario, elas deveriam me ensinar e me dar vontade de seguir em frente, mas não é assim que acontece, a cada decepção que eu tenho independente da categoria eu sempre fico mais pra baixo e com menos determinação pra resolver. Eu não sei mais como agir ou o que fazer pra melhorar, preciso arriscar, mas antes preciso deixar meu medo de lado, o que pra mim é mais que um obstáculo.

1 comentários:

Lolita disse...

Oi amor, é a Dani... ex-sofia ainsworth (?) HSUHSU; well, você sabe seus problemas e como tem que resolve-los e os obstaculos a enfrentar.. então só posso lhe desejar boa sorte, e que você pode sempre contar comigo pra tudo! smp vou estar aqui, mesmo morando longe mas ao mesmo tempo perto de você. você irá superar esta crise, já conseguiu outras piores... é questão de tempo e força. eu sei que você é forte :)

Keep Strong :*
<3

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space